Quem somos

Em 13 de Maio de 1990, dia da escritura pública da constituição do Gabinete de Peritagem TOGA & Boaventura, Lda, formalizou-se algo que os seus mentores pretendiam inovador e, de certa forma, único no mercado segurador.

Missão e Valores

Temos como missão primordial dar resposta às necessidades de averiguação de acidentes, em sistema de outsourcing.
As seguradoras passaram a dispor de uma entidade neutral que garante total isenção na análise dos sinistros, face a clientes, terceiros, congéneres e entidades da tutela.
Esta é a nossa razão de ser. Esclarecer todos os factos envolventes aos sinistros cuja averiguação nos é solicitada pelos nossos clientes, fazendo-o com absoluto profissionalismo e escrupulosa isenção.

Visão

Para a prossecução dos objetivos e sucesso da empresa, foi desenhada uma estrutura simples para a gestão.

A gestão da empresa é efetuada por um sócio-gerente com competências de administrador e um Diretor Geral, coadjuvados pelo respetivo Secretariado, uma Área de Auditoria e uma Área Técnica.
Dada a multiplicidade de propostas existentes nesta área de negócio, qualquer colaborador do TOGA & Boaventura tem a noção de que deve perseguir o objetivo de ser o melhor, contribuindo para que a equipa seja também a melhor no mercado, distinguindo-se e afastando-se dos seus concorrentes por ser uma equipa Premium, capaz de solucionar os desafios que lhe são colocados, da melhor maneira possível e no menor espaço de tempo praticável.
Apostando nas potencialidades das novas tecnologias, é possível estabelecer uma verdadeira rede de informação entre todos os colaboradores e a gestão, o que possibilita o desenvolvimento de uma política de prestação de serviço “just-in-time”, ou seja, proporcionar aos clientes a informação necessária, atempadamente.

Objetivos

Para conseguir ser a melhor empresa do ramo no mercado, consideramos necessário apostar, essencialmente, nos meios humanos.

Se os meios técnicos são imprescindíveis para o cumprimento das nossas obrigações profissionais, quem os utiliza deverá ser objeto dos maiores cuidados e atenções. Nesse sentido, a formação técnica contínua tem um papel fundamental. Conseguindo que a equipa se mantenha permanentemente atenta à evolução do mercado, mais facilmente se trilha o caminho da excelência.
Sendo realmente competitivos teremos capacidade para crescer, sendo assim a nossa qualidade ainda mais reconhecida e o nosso sucesso verdadeiramente sustentado.

Estratégia

Para atingirmos os objetivos de crescimento e sustentabilidade, propomo-nos manter a coesão e estabilidade da equipa do TOGA & Boaventura, aprendendo com as nossas mais-valias passadas, com as ações empreendidas no presente e perspetivando com segurança o rumo que pretendemos. Este caminho terá que ser trilhado apostando também na renovação do quadro técnico e na profissionalização das funções de averiguação e investigação.
A plena satisfação dos nossos clientes é o fator principal que nos dará vantagem competitiva no mercado. Há então que aproveitar o que hoje somos, para concretizar com sucesso todos os desafios que o futuro nos reserva.